domingo, 23 de novembro de 2014

V PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOPATOLOGIA, PSICOFARMACOLOGIA E SAÚDE MENTAL - TEÓRICO E PRÁTICO | TURMA SEMANAL NOTURNO - 04/02/15

Socializando saberes da Psicologia, por Patricia Lara.





Fonte: http://www.cepps.com.br/item45916.asp

V PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOPATOLOGIA, PSICOFARMACOLOGIA E SAÚDE MENTAL - TEÓRICO E PRÁTICO | TURMA SEMANAL NOTURNO - 04/02/15

O CEPPS É REGISTRADO NO CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA sob no. CRPSP-2380/J desde 05 de Dezembro de 2001.

Apresentação

* A área clínica, hospitalar bem como os outros setores da saúde requer profissionais competentes e capacitados para lidarem com a diversidade dos adoecimentos.

* Visando aprimorar a formação de estudantes e profissionais dos diversos setores da saúde oferecemos este curso de alto nível desenvolvido com a excelência de  profissionais altamente competentes e reconhecidos por seus inúmeros trabalhos dedicados à compreensão do adoecimento assim como assistência psicológica ao paciente e apoio emocional aos familiares e equipe de saúde. 

Objetivo
* Fornecer fundamentação teórica e prática através de apresentação de casos clínicos e video-reflexão sobre  Psicopatologia e Psicofarmacologia.

* Propiciar uma reflexão sobre as doenças psíquicas, seus tipos e tratamentos clínicos bem como o atendimento de apoio psicológico ao paciente, familiares e equipe de saúde.

* Desenvolver e aprimorar o raciocínio clínico nas avaliações psicológicas.

Público Alvo* Psicólogos e 5o. anistas de Psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também,deixe o seu comentário.