terça-feira, 5 de março de 2013

II Fórum Regional de Discussão de Políticas de Saúde em Oncologia

Socializando saberes, por Patricia Lara



II Fórum Regional 2013 (Rio de Janeiro/RJ)


Rio de Janeiro sediará a II Edição do Fórum Regional de Discussão de Políticas de Saúde em Oncologia
O Rio de Janeiro sediará o II Fórum Regional de Discussão de Políticas de Saúde em Oncologia, no dia 14 de março, no Hotel Windsor Flórida. O evento, que tem como propósito levantar e debater as possíveis soluções para os principais desafios da atenção oncológica no Rio de Janeiro, contará com a participação dos mais diversos agentes no universo do câncer no estado, tais como governo, operadoras de planos de saúde, prestadores de saúde, entidades filantrópicas, agência reguladora etc.
O Fórum, uma iniciativa Instituto Oncoguia, é tradicionalmente realizado em versão nacional, desde 2010. Em 2012, a entidade inaugurou a série de encontros regionais, em Recife (PE), e nesse ano outros estados brasileiros sediarão o evento.
O público alvo do Fórum Oncoguia são profissionais das mais diversas áreas que atuam em oncologia (gestores públicos e privados, farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, advogados, médicos etc), além de pacientes, entidades de apoio e universitários de cursos da saúde e direito interessados em aprofundar-se no tema.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas internet ou pelo telefone 0800 7731666. Participe, multiplique a informação e faça parte da transformação da realidade do câncer no seu estado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também,deixe o seu comentário.