terça-feira, 5 de março de 2013

Sala de Educadores 2013: Palestras Gratuitas promovidas pelo SENAC

Socializando saberes, por Patricia Lara

Ler não é decifrar, escrever não é copiar."
Emilia Ferreiro


SALA DE EDUCADORES 


Fonte: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=1585&ad=emk



O Senac São Paulo realiza, de 28 de fevereiro a 30 de novembro, em 21 unidades da capital e do interior do Estado, a Sala de Educadores 2013.


A proposta do evento é promover a reflexão sobre temas da área de educação a fim de contribuir com o processo de formação de educadores para que possam atuar como agentes na geração do conhecimento e no desenvolvimento de uma sociedade mais equitativa.

Esta edição traz para debates assuntos importantes que norteiam a prática educacional: educação inclusiva, relações interpessoais, psicologia e educação, cultura de paz, criatividade e inovação, redes e mídias digitais, recursos tecnológicos, bullying, a formação e o trabalho do docente, ética profissional, avaliação, entre outros.

Conheça os cursos que o Senac oferece na área de educação.


Público-alvo: Educadores dos setores público e privado, diretores e coordenadores de ensino, colaboradores do Senac, estudantes e demais interessados na área.
Tags: educação, aprendizagem, ensino, formação de docentes, ética profissional, escola, bullying, inclusiva, psicologia, criatividade, inovação, mídias digitais, avaliação, práticas educacionais, cultura de paz, professor, aluno, senac sp, evento, palestra gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também,deixe o seu comentário.